Carregando...
JusBrasil - Política
24 de abril de 2014

Provopar-Colombo entrega calçados para crianças da região do Rio Verde

Publicado por Prefeitura Municipal de Colombo (extraído pelo JusBrasil) - 3 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

A Provopar-Colombo, junto à Prefeitura Municipal, começou a distribuição dos cinco mil pares de tenis que foram doados ao município. Os primeiros a receberem os calçados foram crianças e adolescentes que participam do Projeto 2º Tempo no Ginásio do Rio Verde. Na entrega, a presidente da Provopar-Colombo, Denise Helena Giffhorn Camargo, falou sobre a entrega. É muito gratificante estar aqui hoje para proporcionar essa alegria à vocês, seguindo as orientações do prefeito J. Camargo, trabalhamos pensando sempre no ser humano e devemos agradecer muito à essas empresas que depositam esse voto de confiança em nós, enfatizou Denise.

Denise também falou do significado da entrega dos tenis para a continuidade das atividades das turmas. Esses calçados podem proporcionar a garantia de vocês e outras crianças e adolescentes que ainda vão receber de praticarem esporte. Se vocês, possuem o espaço para o lazer próximo às suas casas, devem aproveitar, pois o esporte os desenvolvem e ajudam a aprender mais na escola, completou a presidente da Provopar-Colombo.

A seleção dos alunos que receberam os tenis foi feita pelo coordenador da Ginásio do Rio Verde, Israel Cardia, junto com as professoras de atividades esportivas do local. Todos os alunos do Projeto aqui do ginásio vão receber, avaliamos que todas precisam, essa é a primeira turma, mas faremos a distribuição às outras, nas próximas aulas. Como coordenador, agradeço muito à Provopar e ao prefeito J. Camargo que é o grande apoiador de Projetos como esse, é a chance das crianças carentes de praticarem esportes com saúde e com o calçado adequado, falou o coordenador do Ginásio, Israel Cardia.

Sandra Regina de Cristo, moradora da região, contou que tem três filhos participando das atividades do ginásio, e que desde que ficaram sabendo da entrega dos calçados estão eufóricos. Meus filhos não viam a hora de receber os tenis, agradeço muito a Prefeitura e a Provopar, porque além do bem que vai fazer para as crianças carentes, esse tipo de atitude ajuda a ensinar a eles a importância da doação, de ajudar ao próximo, contou Sandra.

Representando o legislativo municipal, o vereador Binho, também morador da região, parabenizou e agradeceu pelo trabalho desenvolvido e incentivou as crianças e adolescentes presentes a continuarem com a prática de esportes e atividades que estejam à disposição. A diretora administrativa da Provopar, Neosete de Fátima Faria da Silva também participou e acompanhou a entrega dos calçados doados para o município.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Atenção, mais de 20% do seu comentário está em letra maiúscula.

ou

Disponível em: http://pref-colombo.jusbrasil.com.br/politica/5358316/provopar-colombo-entrega-calcados-para-criancas-da-regiao-do-rio-verde